DAKAR 2015 Equipe BAMP de regresso ao Top 20

DAKAR 2015
Equipe BAMP de regresso ao Top 20 



























Equipe BAMP de regresso ao Top 20 
Ricardo Leal dos Santos e Carlos Du Sachs em 19º após dura etapa maratona
Depois do temporal que marcou a jornada de ontem e que em muito dificultou a tarefa da dupla Ricardo Leal dos Santos e Carlos Du Sachs na assistência e manutenção da Nissan da equipa BAMP (Brasil Angola Moçambique Portugal), o certo é que a formação luso brasileira conseguiu hoje regressar a um lugar dentro do Top 20, realizando o 19º tempo na longa 2ª parte da etapa maratona que levou a caravana do Dakar de regresso a Iquique onde, amanhã, os pilotos auto poderão gozar um merecido dia de descanso.
Esta segunda parte de uma etapa maratona, que em Uyuni na Bolívia “obrigava” pilotos e navegadores a terem por acréscimo o trabalho de assistência, teve a particularidade de ter uma partida em linha e mais de uma centena de quilómetros percorridos a fundo no lago salgado de Uyuni.
"Arrancamos à frente do nosso grupo de cinco carros e na restante etapa tentamos recuperar o máximo e fazer um bom tempo para podermos partir de uma boa posição para a etapa que se vai disputar depois do dia de descanso. A etapa, quase toda disputada acima dos 4000 metros de altitude, tinha uma parte do seu percurso neutralizado e o cronometro regressava com uns 30 quilometros finais de dunas, onde tudo correu bem, mas perdemos algum tempo a mudar a pressão dos pneus para não correr riscos. É um fechar de semana positivo depois de três dias muito complicados, onde perdemos muito tempo mas conseguimos superar todas as dificuldades que foram surgindo", salientou Ricardo Leal dos Santos.
Equipe BAMP- Divulgação
Foto: Victor Eleutério

FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas