O piloto capixaba Jomar Grecco da equipe Orange BH PIOCERÁ 2015

O piloto capixaba Jomar Grecco da equipe Orange BH




























PIOCERÁ 2015
O piloto capixaba Jomar Grecco da equipe Orange BH faz um balanço positivo do ano passado.
“2014 foi um ano espetacular, em que conquistei um dos objetivos mais almejados por mim, ser campeão brasileiro de enduro de regularidade. Devo agradecer esse titulo a todos que me apoiaram e me deram força, patrocinadores, amigos, família e principalmente Deus.
Para 2015 espero continuar alcançando meus objetivos, e melhorar ainda mais meu desempenho para assim ser bi campeão.
Estarei mais uma vez participando do Piocerá 2015 e espero encontrar vocês por lá, um abraço a todos.”
Savastano Photo Sport/Caderno Giro Auto
Foto: Angelo Savastano
 

FONTE: ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas