EXPEDIÇÃO MITSUBISHI 2015

EXPEDIÇÃO MITSUBISHI 2015

renato perotti


































FOTO: SANDRA CAMPOS














Aventura, belas paisagens e novas amizades. Assim é a Expedição Mitsubishi, uma viagem por lugares extraordinários e roteiros pensados com todo o cuidado para proporcionar momentos de conforto e diversão para toda a família.
 A bordo de veículos Mitsubishi, os participantes conhecerão locais exuberantes e cidades incríveis, além de ótimos hotéis, restaurantes e passeios pela região.
Uma equipe especializada estará por perto o tempo todo, dando suporte para que as pessoas não precisem se preocupar com os veículos, nem com o roteiro. Ao longo do caminho, a Expedição Mitsubishi proporcionará uma viagem inesquecível, que ficará na memória de todos que participarem dessa aventura.

















No início de 2015, viagens a bordo das picapes e SUVs da marca serão uma grande aventura pela Cordilheira dos Andes, na Argentina.

As grandes viagens com espírito 4x4 estão de volta no início de 2015. No feriado de Carnaval, os apaixonados por aventura poderão se divertir e conhecer um belo roteiro na Expedição Mitsubishi.

Serão sete dias de paisagens exuberantes por um percurso fantástico, saindo de Mendoza, na Argentina, no dia 15 de fevereiro, e seguindo a Cordilheira dos Andes em direção ao norte do país, finalizando a viagem na cidade de San Miguel do Tucumán.

O roteiro tem cerca de 1.900km e os participantes não precisam se preocupar com nada, já que toda a estrutura de carros, hotéis e restaurantes já está inclusa no pacote. Isso mesmo, cada participante escolhe seu carro no momento da inscrição e poderá dirigir pelas mais exuberantes paisagens do lado argentino da Cordilheira dos Andes. O percurso inclui passagens por parques nacionais, como o Aconcágua, Ischigualasto, Talampaya e Cuesta de Portezuelo.

Os participantes ficarão hospedados em ótimos hotéis da região, desfrutando da gastronomia típica argentina, sempre com a qualidade dos eventos promovidos pela Mitsubishi Motors.

Uma equipe de apoio completa estará sempre por perto, dando todo o suporte e cuidando da manutenção nos veículos.

Venha fazer parte desta incrível aventura.


















FOTO:ARQUIVO PESSOAL.
Mais informações e inscrições:
RENATO PEROTTI
(11) 99110-0994
expedicoes@mmcb.com.br
Conheça os lugares e as fotos das primeiras expedições em nossa página:
www.expedicaomitsubishi.com.br
www.facebook.com/expedicaomitsubishi
Veja como foi a 1ª Expedição Mitsubishi: http://youtu.be/28rsId7t4vo

Comentários

Postagens mais visitadas