Autódromo Velo Città recebe a segunda etapa da Lancer Cup neste sábado
Pista de 3.430 metros em Mogi Guaçu está pronta para os pilotos acelerarem seus Lancer R e Lancer RS
Os Lancer R e Lancer RS estão prontos para acelerar neste sábado na segunda etapa da Mitsubishi Lancer Cup, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. Com sessões de treinos livres na sexta-feira e treinos classificatórios e duas corridas no sábado, os pilotos gentlemen drivers entram na pista para uma disputa ainda mais acirrada, já que agora as duas categorias disputam a prova simultaneamente.

Todos os veículos são idênticos e locados aos pilotos através do sistema Sit&Drive. Cada um só precisa chegar no dia da prova com seu macacão e capacete que o carro estará pronto, revisado e abastecido para disputar as corridas.

"Na semana da competição, nossa equipe tem o cuidado de andar com todos os veículos para termos a certeza que estão 100% iguais. Dessa forma, a disputa passa a ser somente entre os pilotos", explica Guilherme Spinelli, diretor de Competições da Mitsubishi Motors.

A pista do autódromo Velo Città tem 3.430 metros e recebeu no fim do ano passado a homologação da FIA, tornando-se um dos três autódromos do Brasil reconhecidos pela entidade.

Fim de semana de velocidade
Além da Lancer Cup, o sábado será repleto de atividades para os apaixonados por velocidade.

Será a segunda etapa do Fun Day, uma prova de regularidade no asfalto para proprietários dos veículos ASX, Lancer sedan, Lancer Sportback e Outlander. São três provas de 30 minutos, onde a organização define um tempo ideal e os participantes têm que fazer as voltas o mais próximo possível desse tempo. Cada segundo adiantado ou atrasado influencia na pontuação final. As inscrições estão abertas no site: www.mitsubishifunday.com.br.

Já os proprietários de Lancer Evolution, podem participar do Evo Day, que agora tem uma premiação especial para o participante que mantiver a mesma média de sua melhor volta nas três baterias. Para se inscrever, acesse:www.lancerevoday.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Lubrax, BTG, Pirelli, Columbia, Armura e Petra.


Mitsubishi Lancer Cup - Calendário 2014*
2ª etapa - 10 de maio
3ª etapa - 14 de junho
4ª etapa - 19 de julho
5ª etapa - 16 de agosto
6ª etapa - 27 de setembro
7ª etapa - 25 de outubro

* Calendário sujeito a alterações.

Assessoria de Imprensa
Ricardo Leizer / Mitsubishi




Comentários

Postagens mais visitadas