COPA TROLLER ABRE O CAMPEONATO NORDESTE 2014



























COPA TROLLER ABRE O CAMPEONATO NORDESTE 2014 COM RALI INÉDITO EM MACEIÓ
A Copa Troller, maior rali de regularidade do Brasil, promove pela primeira vez uma etapa em Maceió, Alagoas, neste sábado (31 de maio). A prova, que abre o Campeonato Nordeste 2014, já conta com mais de 80 carros inscritos. Combinando belíssimas paisagens e diferentes tipos de pista para uma disputa de alto nível, o rali terá a largada às 8h00 na avenida Dr. Antonio Gouveia, 1081.
"A Copa Troller está no 12º ano de realização, oferecendo aos fãs do Troller T4 a oportunidade de usar os recursos off-road do veículo em um clima de competição e em belíssimos roteiros. Maceió é uma cidade que faltava para completar o rali no Nordeste", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
A competição conta com cinco categorias abertas à participação de pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade. A prova na capital alagoana passará por cenários espetaculares como a Barra de São Miguel e a Praia do Gunga, conhecidas por atrações atrações turísticas entre o mar e lagoas. A variedade de vias e trilhas da região ajudou na definição do percurso, que alterna trechos de areia, lama e travessias em água.
Informações sobre a prova estão disponíveis no site oficial da marca: www.troller.com.br.
Imprensa Troller Foto: Roberto Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas