COPA TROLLER ABRE A TEMPORADA 2014 COM RALI EM CURITIBA

A Copa Troller inicia a temporada de 2014 no próximo sábado (17 de maio). A prova, realizada em Curitiba, no Paraná, abre o campeonato Sudeste, que terá seis etapas durante o ano, passando também por Águas de Lindóia (SP), Angra dos Reis (RJ), Joinville (SC), Betim (MG) e Itu (SP). A temporada inclui também as quatro etapas válidas pelo Campeonato Nordeste, que começa em 31 de maio, em Maceió (AL), seguindo depois para Salvador (BA), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Mais de cem carros são esperados para a etapa de abertura, que terá largada no estacionamento do Parque São José dos Pinhais, defronte Avenida das Torres, às 08h00.

Conhecida como um dos principais ralis de regularidade do Brasil, a Copa Troller está no 12º ano ininterrupto de realização. Seu objetivo é promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência off-road para os fãs do utilitário Troller T4, com cinco categorias - Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio - que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

"Nesses 12 anos, a Copa Troller já percorreu as mais belas trilhas em todo o Brasil. Estamos aproveitando essa experiência e também incluindo locais inéditos para oferecer um campeonato com muitas atrações para os participantes", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller."

Imprensa Troller
Foto Angelo Savastano- SavaPhoto
 



Comentários

Postagens mais visitadas