Cross Country Rallymakers Barretos

























Inscrições para o Cross Country Rallymakers Barretos abrirão nesta segunda-feira
A partir do dia 2 de junho, pilotos e navegadores terão acesso a ficha de inscrição da oitava edição do evento, que acontecerá de 18 a 20 de julho
30 de maio de 2014 - A Rallymakers anunciou que as inscrições para o 8º Cross Country Rallymakers Barretos abrirão nesta segunda-feira, 02, através do site: www.rallymakers.com.br. O certame valerá pelas 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja, e será realizado na cidade de Barretos, SP.
A disputa é destinada para as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões, sendo homologada pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo -, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo -, FASP - Federação Paulista de Automobilismo -, e FPM - Federação Paulista de Motociclismo.
"Estamos trabalhando na preparação do Rally Barretos desde o mês passado. Levantaremos um roteiro de aproximadamente 130 quilômetros de especial com as características genuínas que fazem o sucesso desse evento há oito anos", declarou o diretor presidente da Rallymakers, Fernando Bentivoglio. Igualmente aos anos anteriores, o parque de apoio do rali estará montado no Parque do Peão - ícone da cidade barretense.
Em 2013, o Rally Barretos ocorreu tradicionalmente em março e contou com a presença de 101 veículos e 292,6 quilômetros em dois dias de disputas. "Este ano, pela primeira vez, faremos a competição no inverno e devemos ter características de clima mais ameno o que, em se tratando de Barretos, deve fazer uma enorme diferença. Trata-se também da última oportunidade para as equipes que vão ao Rally Sertões fazerem os ajustes finos nos veículos em ritmo de prova. Como sempre traremos algumas novidades que serão informadas durante o desenvolvimento dos trabalhos. Acompanhem tudo pelo site oficial e aproveitem os descontos para antecipar suas inscrições", informou Bentivoglio.
Até o dia 06, as inscrições terão desconto de até 30%. Para mais informações, basta acessar www.rallymakers.com.br, e clicar no link Rally Barretos.
O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital
Informações à imprensa: Liberdade de Ideias Foto: Angelo Savastano

Comentários

Postagens mais visitadas