Alagoas CUP 2015: Baja União acontece no dia 28 de fevereiro.

Alagoas CUP 2015: Baja União acontece no dia 28 de fevereiro.

























União dos Palmares é considerado um dos mais antigos municípios de Alagoas. Os primeiros indícios de presença humana datam de finais do Século XVI, quando os negros fugitivos dos engenhos de açúcar dos atuais estados de Alagoas e Pernambuco chegaram à Serra da Barriga, onde instalaram a sede do Quilombo dos Palmares.
E nestas terras históricas, aos pés da Serra da Barriga, acontecerá a segunda etapa da Alagoas Cup 2015 - o Baja UNIÃO acontece no dia 28 de fevereiro. A competição é aberta a motos, quadriciclos, UTVs e carros.
A prova terá três baterias de aproximadamente 22 km cada uma, em circuito fechado num mesmo percurso. São esperados mais de 60 competidores na prova que deverá atrair também muitos pilotos de outros estados da região.
“Após reunirmos 54 duplas em nossa etapa de abertura na Barra de São Miguel, a expectativa é grande, conseguimos um lugar muito seguro e o trajeto bastante técnico vai exigir muita habilidade dos pilotos”, declarou Deco Muniz, promotor do campeonato.
A Alagoas Cup terá seis etapas ao longo do ano, em várias regiões do estado, sempre visando provas técnicas e com muita segurança.
As inscrições estarão abertas a partir de quarta-feira, dia 18 de fevereiro.
Mais informações e inscrições: www.velhochico.net.br/alagoascup
A Alagoas CUP tem patrocínio da G2 Racing/Polaris, Posto Liberal/BR, Revista OUSH!.
Apoio: ZA Trator/União dos Palmares, ALIANÇA Motos/Honda, Cachaça CARAÇUIPE, AMAZOO Açai, TEMPERMAC Vidros, ABF Rastreadores, KANOA Beach Bar, DISCRETA Corretora de Seguros, Detone Gráficos.
Realização: RallySP e FAM – Federação Alagoana de Automobilismo
Informações: Assessoria Alagoas Cup
Foto: Angelo Savastano
FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas