SPRINT RACE BRASIL
SPRINT RACE BRASIL:QUE, EXPERIMENTA AMA
Foto: Rodrigo Guimarães/Sigcom
Foto: Rodrigo Guimarães/Sigcom
Categoria conta com carro arrojado e veloz
A Sprint Race Brasil que neste ano está na sua quarta edição, é a categoria nacional com pacote técnico mais interessante para jovens pilotos que desejam se profissionalizar no Brasil. A temporada apresenta novidades para 2015, com algumas inovações, que vem de encontro a evolução de sucesso do evento.
O modelo Sprint Race, cuja pilotagem se assemelha aos modelos de fórmula, recebeu mudanças que começam pelo motor. Este ano, às máquinas da Sprint Race V6 que eram de 260 CV ficarão mais potentes. A carenagem também passou por alterações, principalmente na parte dianteira e traseira.
"Três coisas simples e básicas, não são grandes mudanças, mas alteramos um pouco a configuração do motor, colocando 10 cv (hps) a mais do que o utilizado na edição 2014 e, também mudou bastante esteticamente na frente e na traseira. Além de algumas evoluções,como a porta com hidráulico para que possa subir sozinha. São detalhes e refinos essenciais, que fazem a diferença de 2014 para 2015, estava na hora e é nisso que nós apostamos. Vamos continuar com a durabilidade de motor e temos um carro mais moderno", destacou Thiago Marques, promotor da categoria.
Treino Extra - Um treino extra está marcado para o dia 24 de fevereiro, no autódromo Internacional de Pinhais (PR), sendo que é uma bonificação somente aos pilotos que fecharam seus contratos até 10 de janeiro.
O calendário definitivo será divulgado nas próximas semanas com transmissão do canal BandSports e Play TV.
A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.
FONTE:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race
Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
O modelo Sprint Race, cuja pilotagem se assemelha aos modelos de fórmula, recebeu mudanças que começam pelo motor. Este ano, às máquinas da Sprint Race V6 que eram de 260 CV ficarão mais potentes. A carenagem também passou por alterações, principalmente na parte dianteira e traseira.
"Três coisas simples e básicas, não são grandes mudanças, mas alteramos um pouco a configuração do motor, colocando 10 cv (hps) a mais do que o utilizado na edição 2014 e, também mudou bastante esteticamente na frente e na traseira. Além de algumas evoluções,como a porta com hidráulico para que possa subir sozinha. São detalhes e refinos essenciais, que fazem a diferença de 2014 para 2015, estava na hora e é nisso que nós apostamos. Vamos continuar com a durabilidade de motor e temos um carro mais moderno", destacou Thiago Marques, promotor da categoria.
Treino Extra - Um treino extra está marcado para o dia 24 de fevereiro, no autódromo Internacional de Pinhais (PR), sendo que é uma bonificação somente aos pilotos que fecharam seus contratos até 10 de janeiro.
O calendário definitivo será divulgado nas próximas semanas com transmissão do canal BandSports e Play TV.
A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.
FONTE:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race
Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
Comentários
Postar um comentário