Jérémy Dubois, atual vice campeão do Rally Baja se prepara para 2015

Jérémy Dubois, atual vice campeão do Rally Baja se prepara para 2015.

























FOTO: FABIO DAVINI





























FOTO:DONI CASTILHO





























FOTO:MAGNUS TORQUATO

Piloto de quadriciclo fará sua segunda temporada completa na competição novamente o objetivo é o título da categoria
13 de fevereiro de 2015 - Nascido no norte da França, em Wattrelos e radicado em Taubaté, interior paulista, o piloto Jérémy Dubois, tem participação confirmada nas oito etapas que vão compor a temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, na categoria quadriciclo.

"Estou preparado para ganhar", anima-se o piloto, que terá no quadriciclo de número 12 o logotipo da equipe SAT Racing, com patrocínio da Prefeitura de Taubaté, Hyundai Power Products, e conta com o apoio da Bieffe, Fine Art Studio, GaiaMX, Muscleshake, Skill Idiomas e EMIT.

"Espero poder brigar pelo título esse ano, ano passado foi um ano de aprendizagem, esse ano deveria ser de melhoria. Com minhas condições farei meu possível para manter uma regularidade de resultados e ficar nos três primeiros de cada prova, e tentar perder nenhuma", diz.

Dubois, de 30 anos, já participou de uma temporada completa pelo Rally Baja e consagrou-se vice campeão no seu ano de estreia. "O foco no título é total. Não parei de treinar desde o ano passado e me sinto preparado", enfatiza. "Quero agradecer a CBM por ter criado duas categorias esse ano, teremos a categoria 4x2 e a categoria 4x4, pois independente do percurso, as performances eram um tanto desigual no ano passado, a outra aposta é de chamar mais competidores para completar o grid nesta temporada", comenta.

"Quero também agradecer minha família, meu pai (também piloto) quem sempre me apoio e me deu o gosto da competição . E claro , as empresas e pessoas quem acreditem em mim e me apoiaram de qualquer forma!", destaca.

Um desafio que Jérémy Dubois sabe que vai enfrentar em sua segunda temporada completa no Baja a bordo da KTM 525 XC é o alto nível dos concorrentes. "Estamos revisando todo o quadriciclo e está preparado para a primeira etapa", comenta, citando a participação na 9ª edição do Rallymakers de Barretos entre 06 a 08 de março em Barretos (SP).

FINALISTA GUIDÃO DE OURO

O piloto Jérémy Dubois é indicado ao Prêmio Guidão de Ouro pelo seu ótimo desempenho entre os quadriciclos pela Revista DirtAction. Para votar, basta acessar o site www.revistadirtaction.com.br e clicar no banner Guidão de Ouro 2015 (lado direito da tela), para ter a listagem das categorias e concorrentes da promoção.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, Hyundai Power Products, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, GaiaMX, Muscleshake, Skill Idiomas e EMIT.

Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2014: 

01 Etapa - Rally de Barretos/SP - 07 e 08 de Março
02 Etapa - Rally Ilha Comprida/SP - 11 e 12 de Abril
03 Etapa - Rally Cuesta Off Road-Botucatu/SP - 13 e 14 de Junho
04 Etapa - Rally do Jalapão/TO - 04 e 05 de Julho
05 Etapa - Rally Serra Azul-Itupeva/SP - 12 e 13 de Setembro
06 Etapa - Rally Rota SC-Tijucas/SC - 03 e 04 de Outubro
07 Etapa - Rally Rota Sudeste/ SP - 14 e 15 de Novembro
08 Etapa - Rally dos Amigos/SP - 12 de Dezembro
FONTE:
Mais informações da equipe:
Facebook: SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Assessoria de Imprensa Equipe SAT Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas