Copa Pro Tork MG de Motocross abre inscrições para o GP Itabirito

Copa Pro Tork MG de Motocross abre inscrições para o GP Itabirito



























As inscrições para a etapa de abertura da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross 2015 já estão abertas. Pilotos de todo o Brasil e do exterior poderão realizar seus cadastros até o dia 10/03 pelo sitewww.cassiosracing.com.br ou no dia 13/03 na Secretaria de Prova do evento. As corridas das 12 categorias que compõem o campeonato estão marcadas para os dias 14 e 15 de março, no Córrego do Bação, em Itabirito-MG.

Quem realizar a inscrição antecipada pelo site pagará uma taxa de R$120,00. Para os que preferirem fazer o cadastro na sexta-feira anterior ao evento será cobrado o valor de R$240,00.

Em hipótese alguma serão aceitas inscrições no dia das corridas. As pessoas que tiverem dificuldade com o registro ou pagamento devem entrar em contato com a organização pelo telefone (31) 3272-0363 ou pelo e-mail: copamgmx@gmail.com

O GP cidade de Itabirito tem o patrocínio da Pro Tork, X11, Scud e Ingá. Apoio Prefeitura de Itabirito, Edgers Racing, Arcata, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

Lista de documentos que devem ser entregues na Secretaria de Prova no dia do evento:

- Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);

- Atestado médico, liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;

- Termo de cessão de uso de imagem;

- Cópia da carteira de identidade.

*Os modelos dos termos estão disponíveis no sitewww.cassiosracing.com.br

Ana Cláudia Ulhôa - cassiosracing
Foto: Jefferson Coelhinho
FONTE:ANGELO SAVASTANO  PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas