PILOTO ITALIANO ANTONIO FIREBALL LUCENTE: CONHECIDO TAMBÉM NO BRASIL PELAS SUAS VITÓRIAS

Il mio 2° titolo italiano al volante del Maggiolino...dedicato al mio team, al Maggiolino Club Italia, ai miei sostenitori e a tutti i miei fans.























































Il mio 2° titolo italiano al volante del Maggiolino...dedicato al mio team, al Maggiolino Club Italia, ai miei sostenitori e a tutti i miei fans.

My 2nd Italian title with my Beetle ... dedicated to my team, to the Maggiolino Club Italia, to my supporters and to all my fans.

O meu segundo título italiano com minha Fusca ... dedicado a minha equipe, para o Maggiolino Clube Italia, aos meus apoiantes e para todos os meus fãs.

Mi segundo título italiano con mi Escarabajo ... dedicado a mi equipo, a la Maggiolino Club Italia, a mis sponsors y a todos mis fans.

Mon 2e titre italien avec mon Cox ... dédié à mon équipe, à l'Maggiolino Club Italia, à mes supporters et à tous mes fans.































FOTO:La grande famiglia del Maggiolino Club Italia!

FONTE: ARQUIVO PESSOAL: PILOTO LUCENTE

Comentários

Postagens mais visitadas