Competidores já garantem presença no grid do 9º Rally Barretos

Competidores já garantem presença no grid do 9º Rally Barretos

























Competidores já garantem presença no grid do 9º Rally Barretos
Foi dada a largada para a nona edição do Cross Country Rallymakers Barretos e a adesão dos participantes é positiva. Disputa acontecerá de 06 a 08 de março
Nesta pré-temporada do rali nacional, pilotos e navegadores trabalham para preparar e testar suas máquinas, mas, principalmente, treinar e estar aptos para encarar mais uma disputa pelo título nacional. A abertura dos Campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja está marcada para os dias 06 a 08 de março, com o 9º Cross Country Rallymakers Barretos, em Barretos, SP.
Com as inscrições abertas, alguns competidores se apressaram para garantir um lugar neste grid, caso do piloto Ramon Sacilotti, que fará a sua sétima participação no Rally Barretos. "Para mim essa é uma das provas mais bem organizadas do campeonato, sempre impecável. Além disso, sempre existe uma expectativa grande, pois é tradicionalmente a abertura da temporada e trata-se da primeira oportunidade em medir forças com os concorrentes", disse ele, que compete com uma Kawasaki KX 450F.
Para estar competitivo e ter condições de conquistar o pódio de sua categoria, Sacilotti contou que faz treinos físicos seis vezes por semana e treinos com motos de três a quatro vezes semanais. "O ritmo está forte, mas é possível intensificar ainda mais. Porém, não posso exagerar, pois tenho de me recuperar de uma lesão no punho que me deixou afastado das trilhas por quatro meses", salientou ele.
O 9º Rally Barretos terá cerca de 300 quilômetros, divididos em dois dias de disputas. As característica são conhecidas pelos off-roaders, porém, trechos inéditos serão incluídos no roteiro. De acordo com o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, as especiais terão setores de alta e média velocidade, em trajetos que mesclarão lombadas, erosões e muitas curvas.
As inscrições podem ser feitas através do site www.rallymakers.com.br, no link Rally Barretos.
O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital
Informações à imprensa: Liberdade de Ideias
Foto: Angelo Savastano
FONTE:ANGELO SAVASTANO PHOTO SPORTS

Comentários

Postagens mais visitadas