PREMIUM RACING SCHOOL- 5 de Março 2015 AUTODROMO VELO CITTÁ

PREMIUM RACING SCHOOL-5 DE MARÇO











A Premium Racing School é a escola de pilotagem da Mitsubishi Motors coordenada pelo multicampeão Ingo Hoffmann. Com duração de dois dias, o curso conta com uma lista de exercícios completa para os amantes de velocidade.
No primeiro dia, são ministradas aulas teóricas sobre técnicas de pista, regulamentos de corrida e sobre metria, que são novos dispositivos utilizados no carro. Logo em seguida os participantes vão para a pista a bordo do Lancer Evolution X e fazem exercícios com a orientação dos instrutores via rádio. Na sequência, pilotam o Lancer R, de 306 cavalos de potência, desenvolvido e usado na Mitsubishi Lancer Cup.
Pensando em cada detalhe, a Premium Racing School conta com total comodidade e segurança para ensinar as técnicas e os segredos dos grandes campeões. Um dos destaques é o sistema de metria implementado no Lancer Evo R. Esse sistema de coleta de dados reúne as informações de cada volta, traçado e velocidade, mostrando, posteriormente, o que cada aluno pode melhorar.
Depois de um dia na pista, os clientes participam de um jantar descontraído com um dos instrutores da Mitsubishi: Ingo Hoffmann, Duda Pamplona, Felipe Maluhy e Cesar Urnhani, em que são trocadas experiências importantes sobre automobilismo. O segundo dia começa novamente com uma parte teórica. Na sequência, os participantes vão para a pista, onde pilotarão o Lancer R, em quatro baterias de cinco voltas, com análise de metria realizada pelos instrutores entre cada bateria. Ao final do curso, o aluno aprovado estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto à CBA.
 FOTOS:MURILO MATTOS












PILOTO: INGO HOFFMAN
FOTO:SANDRA CAMPOS

FONTE:www.mitsubishimotors.com.br


A Mitsubishi torna realizada o sonho de ser um piloto. Com duração de dois dias, os participantes aprendem as técnicas de pilotagem a bordo dos Lancer Evo X e Lancer Evo R, desenvolvido pela Ralliart Brasil especialmente para competições de pista. Após instruções de Ingo Hoffmann, o aluno aprovado no final do curso estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). Informações e inscrições:www.mitsubishidriveclub.com.br
Contato: darwich@mmcb.com.br – (19) 3818-8888 / (11) 98586-7090
























Comentários

Postagens mais visitadas