ELMS: meta de Senna é o Top 5 em Barcelona

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
ELMS: meta de Senna é o Top 5 em Barcelona

Corrida deste sábado será a primeira noturna da temporada

Alta  | Web
Bruno Senna (Divulgação/MF2)
Bruno Senna
(Divulgação/MF2)

SÃO PAULO – Razoavelmente satisfeito com o desempenho do carro nos treinos livres, Bruno Senna acredita que o trio da RLR MSport tem chances reais de brigar neste sábado por um lugar entre os cinco primeiros nas 4 Horas de Barcelona, terceira etapa do European Le Mans Series. Hoje, Bruno e seus parceiros, o indiano Arjun Maini e o canadense John Farano, terminaram respectivamente em 10º e 3º nas duas sessões de ensaios de 90 minutos.

O segundo apronto foi realizado no período noturno, mas ainda com temperaturas elevadas. “Foi bom. O carro melhorou. Não somos os mais rápidos, mas estamos competitivos. A prova será muito dura para os pneus traseiros e ainda precisamos trabalhar um pouco nisso”, avaliou Bruno.

Os testes indicaram tendência de evolução do Oreca-Gibson LMP2. “Estamos mais perto dos melhores do que nas outras corridas”, comparou, manifestando também preocupação com a adaptação de Farano às condições esperadas para a prova. “Ele está sofrendo um pouco com esse calor e a pista difícil. O carro está mexendo bastante e ele não está gostando muito. Vamos ver o que dá para fazer amanhã. A idéia é chegar entre os Top 5 e, se isso acontecer, vou ficar contente”, concluiu Bruno.

As posições de largada dos 36 carros de três categorias serão definidas nas sessões classificatórias da manhã. A largada está marcada para as 13h30 (Brasília).
 Fonte:
Márcio Fonseca (MTb 14.457)

Footer

Comentários

Postagens mais visitadas