Rally de Inverno: Poli e Damon conquistaram o terceiro lugar

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Segunda-feira, 29 de Julho de 2019
Rally de Inverno: Poli e Damon conquistaram o terceiro lugar

A dupla Luiz Poli e Damon Alencar atingiu o objetivo: terminou o 3º Rally de Inverno entre os primeiros colocados

Alta  | Web
O evento teve um grid de 78 veículos, entre carros, motos, quadriciclos e UTVs (Edson Castro)
O evento teve um grid de 78 veículos, entre carros, motos, quadriciclos e UTVs
(Edson Castro)
Alta  | Web
Luiz Poli e Damon Alencar conquistaram o terceiro lugar (Edson Castro)
Luiz Poli e Damon Alencar conquistaram o terceiro lugar
(Edson Castro)
Alta  | Web
3º Rally de Inverno agitou Lençóis Paulista neste último final de semana (Edson Castro)
3º Rally de Inverno agitou Lençóis Paulista neste último final de semana
(Edson Castro)
“Uma etapa insana!”, assim definiu o piloto Luiz Poli sobre o 3º Rally de Inverno, realizado neste último final de semana – 26 a 28 de julho, na cidade de Lençóis Paulista, interior de São Paulo. Ao lado do navegador Damon Alencar, ele conquistou o terceiro lugar da categoria RC5 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.
Organizado pela Arena Promoções e Eventos, o 3º Rally de Inverno teve concentração na FACILPA – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, e contou com um grid de 78 veículos, entre carros, motos, quadriciclos e UTVs. O evento contabilizou pontos pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.
De acordo com o piloto, o 3º Rally de Inverno foi extremamente rápido e passou por plantações de eucaliptos; entre muitas curvas e longas retas, foi possível atingir velocidade acima de 150 km/h. “Nesta prova, superamos algumas dificuldades e completamos todas as especiais do rali. Fizemos um terceiro lugar na etapa de sábado (P3), e um segundo (P2) na etapa de domingo, em uma disputa bem acirrada com nossos principais adversários. Na soma geral dos tempos, ocupamos a terceira posição do certame, somando pontos importantes para o campeonato”, contou Damon. No total, foram 134,30 quilômetros de trechos cronometrados.
O Rally de Inverno foi determinante para estabelecer a confiança de Poli e Damon e ajustar-se ao Peugeot 206. “O carro está bom e conseguimos estabelecer um ritmo forte; nós estávamos confiantes. Na última especial, nós e mais duas duplas, terminamos o trecho dentro do mesmo segundo. Outro ponto a ser destacado é que, na penúltima especial, fizemos o terceiro melhor tempo da classificação geral, ou seja, nos colocamos entre os competidores com mais experiência e com veículos de melhor preparação. Foi incrível”, comemorou Poli.
O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade será retomado de 13 a 15 de setembro, em Rio Negrinho (SC). A última prova será realizada no Paraná, nos dias 25 a 27 de outubro, com o Rally da Graciosa.

A dupla Luiz Poli e Damon Alencar é patrocinada por BWT Operadora de Turismo, Serra Verde Express, Kärcher Brasil, Adesipar, Sanetran, Tireshop e Yokohama Pneus, OMP Racing Brasil, LMV Fisioterapia e Acupuntura, Engine Studio, Skivo Equipamentos e Eurocycle Bike Shop. Apoio de Afece
Fonte:

Footer 

Comentários

Postagens mais visitadas