Mas, para tudo o que os 2017 campeões do mundo deu um passo claro do pacote hoje, navegando inteligente e rápido, eles não começar cada uma das três corridas no pé de trás, forçado a cada vez que subir através da frota. Após sete corridas seus pontos médios de marcar por corrida permanece três pontos.
Eles mantiveram o nível de consistência que normalmente conduziria a uma vitória regata. Infelizmente trenó de Takashi Okura não conseguiu capitalizar a partir de sua posição no topo da classificação do campeonato do mundo. Duas penalidades enviou para quinto no geral, agora com 19 pontos distante da Azzurra, que se encontra segundo.
A brisa norte ocidental foi algo de uma surpresa agradável para a maioria das equipes que tinham esperado para correr em uma luz, padrão, Baía de Palma brisa do mar. A brisa marítima foi agradavelmente firme na direção média, mas em fases esquerda e direita para apresentar muitas oportunidades para mudanças de lugar. medalhista de ouro olímpico do pelotão e vencedor da Copa América Jordi Calafat apreciou a chance de navegar em uma brisa noroeste, que raramente é visto no verão em suas águas home, a Baía de Palma, onde treinou e correu durante seus anos de formação.
Trimmer Ross Halcrow observou:
“Estes são águas casa de Jordi também, e não é muito frequentemente como esta [direção brisa] lá fora nesta época do ano, por isso era bastante bom como Jordi não ver um pouco deste, enquanto outros apenas vir aqui no verão e só ver o seabreeze “, mas Halcrow observado; “Amanhã é suposto ser um dia brisa do mar normal, 8-14 nós, por isso espero que nós vamos chegar lá e conseguir duas corridas off! Foi bom para misturar-se em Palma de ter um dia como hoje. Tem sido um pouco diferente todos por aqui neste verão toda a temporada, mas foi bom ter um dia shifty. Se tivéssemos essas começa em um dia normal brisa do mar que teria sido muito mais difícil voltar lá em cima!”
E olhando para as perspectivas de ganhar o título da temporada, Halcrow recusou-se a:
“Estamos apenas tentando levá-la uma raça de cada vez, minimizar os erros e navegar assim que pudermos todas as corridas.”
Azzurra ainda estão muito na disputa pelo título mundial, mas precisa de algo para fazer descarrilar comboios de consistência do Pelotão. campeão olímpico da Azzurra Santi Lange relatou:
“Hoje Platoon fez muito bem ser paciente para posicionar-se geometricamente para obter uma vantagem quando os barcos líderes estão indo para o outro, para proteger seus lugares. Eles são muito inteligentes em posicionar-se e eles podem pegar em situações críticas, foi realmente bom para assistir. I sofrem mais com a brisa do mar, mas eu acho que somos melhores. Você sofre mais, porque você tem a responsabilidade da equipe, e algumas posições pode ser doloroso, mas eu gosto mais desta corrida do que no dia típico brisa do mar. Mas amanhã com a brisa do mar. nós temos o potencial para velejar bem, mas meu chapéu para Platoon que estão velejando tão bem no momento.”
Bronenosec de Vladimir Liubomirov navegou a 6 e 3 antes de vencer a terceira corrida, o que lhes mudou-se para terceiro no ranking regata.
Morgan Larson, seu estrategista, comentou:
“Nós provavelmente tem um pouco conservador em nosso partida e táticas hoje, embora nós conseguimos acertar na última corrida. Mesmo que foi talvez a nossa posição pior 5 minutos para a corrida, que marcou o nosso caminho através dela.
Era uma pista difícil, porque todos tinham a sensação de que o direito era bom. Então, se você não estava levando você tinha que ter uma pista um pouco para a esquerda e, em seguida, parecia que a esquerda estava realmente trabalhando muito bem. Assim que comprimido da frota.
Eu acho que o nosso barco é provavelmente modded um pouco mais up-gama; todos os outros puseram-se de Palma, 8-12 nós de vento, e nós pensamos que estávamos no caminho certo, mas estamos realisticamente melhor no 10-14, por isso hoje nós tinha algumas pernas, o que era bom quando a brisa veio à tona. ”
Rolex TP52 mundo Campeonato Puerto Portals 2019 classificação Regatta após o dia 4 1. Pelotão (GER) (prejudicar Müller-Spreer) (4,5,2,3,1,1,5) 21 p. 2. Azzurra (ARG / ITA) (Alberto Roemmers) (2,9,4,5,2,4,2) 28 p. 3. Bronenosec (RUS) (Vladimir Liubomirov) (5,8,3,6,6,3,1) 32 p. 4. Alegre (EUA / GBR) (Andres Soriano) (10,4,5,1,8,2,6) 36 p. 5. trenó (EUA) (Takashi Okura) (9,1,1,2,9,10,8) 40 p. 6. Corrida Quantum (EUA) (Doug DeVos) (1,7,8,4,4,7,9) 40 p. 7. Phoenix 12 (RSA) (Tina Plattner) (3,3,7,7,5,5,11) 41 p. 8. Phoenix 11 (RSA) (Hasso Plattner) (8,2,9,9,11,8,4) 51 p. 9. Gladiador (GBR) (Tony Langley) (6,10,6,8,7,9,11) 57 p. 10. Equipe Visão de Futuro (FRA) (Jean Jacques Chaubbard) (7,6,10,10,10,6,10) 59 p. 11. Provezza (TUR) (Ergin Imre) (12 DNF, 12 DNC, 12 DNC, 12 DNC, 3,7,3) 61 p.
|
Comentários
Postar um comentário