Poli e Damon seguem em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

Header
Siga-nos ...  Website ...  Entre em contato ... Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Poli e Damon seguem em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

Ocupando o quarto lugar na categoria RC5, a dupla faz cálculos e traça estratégias para subir posição no ranking geral da competição

Alta  | Web
O 3º Rally de Inverno receberá cerca de 70 duplas na cidade de Lençóis Paulista (Edson Castro)
O 3º Rally de Inverno receberá cerca de 70 duplas na cidade de Lençóis Paulista
(Edson Castro)
Alta  | Web
Luiz Poli e Damon Alencar buscarão subir no ranking geral do Brasileiro (Edson Castro)
Luiz Poli e Damon Alencar buscarão subir no ranking geral do Brasileiro
(Edson Castro)
Alta  | Web
O evento tem início nesta sexta-feira, 26, com concentração na FACILPA (Edson Castro)
O evento tem início nesta sexta-feira, 26, com concentração na FACILPA
(Edson Castro)
O próximo destino do piloto Luiz Poli e o navegador Damon Alencar é a cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo. Eles se reunirão com mais de 70 duplas que disputarão o 3º Rally de Inverno – organizado pela Arena Promoções e Eventos e que somará pontos pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.
De olho no título da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, Poli e Damon já traçaram as estratégias para buscarem um bom resultado nesta prova. Até o momento, eles ocupam a quarta posição da categoria RC5, com 17 pontos e empatados com Joel Kravtchenko e Robson Schuinka, que, no critério de desempate, ficam com o terceiro lugar. Na liderança estão Evandro Carlos e Juliano Gracioli, com 32 pontos, seguidos por Victor Correa e Maicol Igor, com 24 pontos.
“Matematicamente, temos chances reais de buscarmos a segunda posição na classificação. Para isso, precisaremos andar rápido como sempre, buscar o melhor resultado possível e, principalmente, não ter nenhum tipo de problema, seja mecânico ou aqueles típicos contratempos de uma disputa de rali”, falou Alencar, que completou. “Manteremos um ritmo bom, consistente e, ao mesmo tempo, cauteloso para evitar danos no carro, principalmente nesta etapa, que deverá ter bastante saltos e exigirá da suspensão do veículo”, concluiu o navegador. As outras categorias do Brasileiro de Velocidade são RC2, RC3 e RC4.
A programação do 3º Rally de Inverno começa nesta sexta-feira (26), com concentração no FACILPA – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. As equipes farão o reconhecimento do percurso entre 10h20 e 12h40. A largada promocional será às 20h30.
No sábado (27), a partir das 8h, os motores ecoarão por cerca de 160 quilômetros de trechos cronometrados, que passarão por dentro de propriedades de eucaliptos, com longas retas. “Isso nos indica que será um rali bem rápido. O terreno é batido e com lombadas, o que renderá vários saltos e, consequentemente, pedirá atenção e cautela para não comprometer o conjunto mecânico. Queremos completar o roteiro com um bom tempo, sem nenhum tipo de enrosco; então, manteremos um ritmo consistente”, disse Poli. O Rally de Inverno terá sequência no domingo, com a largada do primeiro carro às 7h. A premiação dos vencedores está prevista para às 17h.
A dupla Luiz Poli e Damon Alencar é patrocinada por BWT Operadora de Turismo, Serra Verde Express, Kärcher Brasil, Adesipar, Sanetran, Tireshop e Yokohama Pneus, OMP Racing Brasil, LMV Fisioterapia e Acupuntura, Engine Studio, Skivo Equipamentos e Eurocycle Bike Shop. Apoio de Afece
Fonte:

Footer

Comentários

Postagens mais visitadas