Nove mil quilômetros em 15 dias, passando por seis Estados brasileiros. Tudo isto a bordo de um veículo Stark e com o objetivo principal de conseguir as melhores imagens do Rally dos Sertões e de transmitir um pouco mais do que somente ilustrar, informar, embelezar os Sertões como uma pintura e depois transportar tudo em um livro de arte, perpetuando sempre em prol do esporte.
Com 16 participações dos Sertões, desde 1996, o repórter fotográfico Haroldo Nogueira de Sá Junior irá encarar com a companhia da equipe composta de sete pessoas em Campo Grande, depois seguirão cinco divididos em dois carros. O início da viagem será no dia 22 de agosto, em São Paulo, e o término, na chegada do Sertões, dia 1º de setembro em Fortaleza (CE), depois seguem de volta à capital paulista.
“O nosso objetivo este ano, é que com as mudanças dos Sertões, acredito que será um dos maiores eventos que já participei, como Dakar, Rally de Velocidade na Suécia, F1, entre outros”, destacou o comandante da expedição Haroldo Nogueira.
De São Paulo, a equipe Anuário Off Road segue direto para Campo Grande (MS), para acompanhar a programação de largada, que envolve briefing, coletiva de imprensa, prólogo, largada promocional, show Fresstyle, Show com Bruninho & Davi e demais atrações. A prova tem início no dia 25 e a partir daí ele cumpre todo o roteiro com as oito etapas da edição 2019, que inclui ainda os Estados de Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, além de Mato Grosso do Sul e Ceará. Ou seja, o repórter fotográfico passará por quatro das cinco regiões do país.
Durante a jornada, Haroldo e sua equipe irá publicar diariamente nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Anuário Off Road, fotografias, vídeos e as histórias que irá presenciar durante a aventura.
A equipe do ANUÁRIO OFF ROAD tem o patrocínio da Stark, com apoio da General Tires, Ecociclan, Viemar e Neo Rodas, apoio Stark Point Minas, Portal Motor Action Brasil, BZ, PSP Gráfica e Editora e Rally Radiocom.
Programação 27º edição do Sertões:
24/08 – Prólogo e Super Prime
25/08 – Campo Grande (MS -> Costa Rica (MS)
26/08 – Costa Rica (MS) -> Barra do Garças (MT)
27/08 – Barra do Garças (MT) -> São Miguel do Araguaia (MT)
28/08 – São Miguel do Araguaia (MT) -> Porto Nacional (TO)
29/08 – Porto Nacional (TO) -> São Félix do Tocantins (TO) – Início Maratona
30/08 – São Félix do Tocantins (TO) -> Bom Jesus do Piauí (PI) – Término Maratona
31/08 – Bom Jesus do Piauí (PI) -> Cratéus (PI)
01/09 – Tauá (PI) -> Aquiraz (CE)
Premiação e festa de encerramento
Total de Prova: 4.887,59 km
Total de Especiais: 2.858,46 km
Percentual de Especiais: 58,4%
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram e Facebook: Anuário Off Road
Fonte:
Consultoria e Assessoria de Comunicação:
Luciano Santos | luciano@sigcomunicacao.com.br
Tel.: + 55 (11) 98663.1742
www.sigcomunicacao.com.br |
Anuário Off Road 2018/2019 (Divulgação)
Alta | Web
Anuário Off Road 2017 (Divulgação)
Alta | Web
Anuário Off Road edição de 10 anos (Divulgação)
Alta | Web
Anuário Off Road 2013/2014 (Divulgação)
Alta | Web
Anuário Off Road 2014/2015 (Divulgação)
Alta | Web
Anuário Off Road 2011/2012 (Divulgação)
Alta | Web
|
Comentários
Postar um comentário