SERES M7 tem mais de 10.000 unidades entregues em outubro

 

Header
Website ... Entre em contato ...

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

SERES M7 tem mais de 10.000 unidades entregues em outubro

O novo SERES M7, veículo elétrico de alta tecnologia desenvolvido pelo grupo SERES com tecnologia Huawei, teve 10.547 unidades entregues na China no mês de outubro (marca Aito, usada pela SERES no mercado chinês). O SUV de cinco ou seis lugares, a ser vendido no Brasil até o fim do ano, responde por boa parte dos mais de 50.000 pedidos recebidos em outubro.

O novo M7 está equipado com o avançado sistema de direção inteligente Huawei ADS 2.0, oferecendo direção inteligente em rodovias e áreas urbanas sem depender de mapas de alta precisão. Bancos de gravidade zero asseguram um conforto incomum para os passageiros. O veículo possui um sistema de hardware abrangente, radares de três ondas milimétricas, 11 câmeras de percepção visual de alta definição e 12 radares ultrassônicos. Esses sistemas prestam auxílios como manobra e estacionamento em espaços exíguos.

A plataforma EVR de propulsão 100% elétrica com motores dianteiro e traseiro e extensor de alcance DriveONE com tecnologia Huawei, o qual não traciona rodas, mas sim gera continuamente carga para as baterias, permite autonomia de 1.300 km (obtida com bateria totalmente carregada e tanque cheio). No modo elétrico, a autonomia é de 260 km. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 4,8 segundos.

Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/
https://www.facebook.com/seresbrasil
https://www.instagram.com/seres.brasil/

Fonte:

Informações à imprensa - SERES Brasil
LetraNova Comunicação
Luiz Alberto Pandini – pandini@letranova.com.br − (11) 99122-6260

 

SERES M7
(SERES)

SERES M7 (SERES)

Alta | Web

Comentários

Postagens mais visitadas