STOCK CAR- RETROSPECTIVA 2023

 

Stock Car
Retrospectiva 2023

Olá, relembre as grandes emoções da Temporada!

Etapa 01 - VITÓRIA EMOCIONANTE DE THIAGO CAMILO

Vitorioso na Corrida 2 da Etapa 1 em Goiânia, Thiago se tornou o maior vencedor da Stock Car em atividade. O piloto homenageou em seu capacete o ex-piloto Sergio Ruas Camilo, seu tio e grande incentivador, falecido em março.

Relembre
Relembre
Etapa 03 - A INCRÍVEL VOLTA A TARUMÃ

A Etapa 3 marcou o retorno ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão-RS, depois de 6 anos de ausência. A pista recebeu a prova inaugural da Stock Car, no dia 22 de abril de 1979.

Etapa 04 - A 1ª VITÓRIA DE DUDU BARRICHELO

O piloto venceu pela primeira vez na Stock Car na Etapa 4 em Cascavel, pista onde fez sua estreia na categoria em 2021.

Relembre
Relembre
Etapa 05 - CORRIDA 150 DA STOCK CAR EM INTERLAGOS

Foram mais de 20 mil pessoas prestigiando a 5ª Etapa que celebrou a incrível marca de 150 corridas Stock Car disputadas no Autódromo Internacional José Carlos Pace.

Etapa 07 - GP SILVERADO 600

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna foi palco do GP Silverado Stock Car 600, que representou o sexto centenário de provas da Stock Car.

Relembre
Relembre
Etapa 09 - GP BUENOS AIRES

O Autódromo Oscar y Juan Galvez recebeu a 9ª etapa. Pela primeira vez na história, a Stock Car viu um piloto argentino conquistar uma vitória em casa: Matías Rossi foi da pole position ao pódio na Corrida 2.

Etapa 10 - FRAGA LEVA POLE APÓS EMPATE HISTÓRICO

Na luta pela posição de honra na tarde no Velocitta, em Mogi Guaçu, Felipe Fraga e Daniel Serra registraram exatamente o mesmo tempo: 1min31s089. Por ter feito primeiro a volta, Fraga conquistou a Pole.

Relembre
Relembre
Etapa 11 - PRIMEIRA VITÓRIA DE FELIPE MASSA

Depois de conquistar o 1º pódio na Etapa 5, em Interlagos, Felipe Massa alcançou a sua 1ª vitória na categoria na Corrida 2, em Cascavel.

Super Final - CASAGRANDE BICAMPEÃO

O caminho de Gabriel Casagrande rumo ao título foi construído por três vitórias, duas poles, sete pódios, duas voltas mais rápidas e 14 presenças no TOP 10 em uma temporada extremamente competitiva e equilibrada. Eurofarma levou o campeonato de equipes e as montadoras sacramentaram seu equilíbrio com um empate de 12 vitórias para cada uma em 2023.

Relembre

Foi dada a largada para um 2024 que promete muitas conquistas e outros grandes momentos como estes!

Comentários

Postagens mais visitadas