SERES mostra eficiência das plataformas de propulsão EVR

 

Header
Website ... Entre em contato ...

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023

SERES mostra eficiência das plataformas de propulsão EVR

Um estudo da SERES Motors demonstra a eficiência das plataformas EVR (propulsão elétrica com extensor de autonomia). Em relação a um veículo híbrido plug-in, o EVR proporciona aumento de 44% de eficiência térmica e de 20% de potência, com redução de consumo de combustível da ordem de 8% em situação de estrada e de 3% no uso combinado, além de obter (no caso de modelos como o SERES 5 EVR e o SERES M7 EVR, que estarão disponíveis para venda no Brasil em 2024) uma autonomia superior a 1.100 km, podendo chegar a 1.400 km.

Por essas razões, a SERES escolheu as plataformas EVR para consolidar sua expansão na América Latina. A propulsão elétrica com extensor de autonomia se mostra a mais adequada para as condições do continente: grande extensão territorial, diferenças locais de estrutura de carregamento das baterias e necessidade de contar com uma autonomia compatível para cumprir longas distâncias.

O protocolo assinado entre a SERES Motors e os importadores da marca na América Latina (entre eles a SERES Brasil) em São Paulo, no último mês de outubro, prevê a comercialização de 50.000 veículos no continente nos próximos três anos. Além dos modelos já existentes no mercado brasileiro (SERES 3, SERES 5 e SERES M7), a marca pretende lançar quatro novos modelos nesse mesmo prazo.

Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/
https://www.facebook.com/seresbrasil
https://www.instagram.com/seres.brasil/

Fonte:

Informações à imprensa - SERES Brasil
LetraNova Comunicação
Luiz Alberto Pandini – pandini@letranova.com.br − (11) 99122-6260

 

 

 

 

SERES 5 EVR
(Beto Pamoc/SERES Brasil)

SERES 5 EVR (Beto Pamoc/SERES Brasil)

Alta | Web

SERES M7 tem plataforma EVR
(Beto Pamoc/SERES Brasil)

SERES M7 tem plataforma EVR (Beto Pamoc/SERES Brasil)

Alta | Web

Comentários

Postagens mais visitadas